Prefeitura de Oeiras promove palestra sobre relações interpessoais

A Prefeitura de Oeiras, através das secretarias municipais de Administração e Planejamento e de Indústria e Comércio, em parceria com o SEBRAE, promoveu na noite de ontem, 23, uma palestra sobre relações interpessoais.

O evento, realizado no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, contou com a participação de secretários municipais, servidores da Prefeitura de Oeiras e foi mediado pelo professor Magno Weverson, consultor do SEBRAE. O propósito é fortalecer o relacionamento dentro do ambiente de trabalho.

“Acreditamos que o capital humano é a parte importante para o desenvolvimento de qualquer empresa seja pública ou privado e que devemos intensificar as relações internas assim otimizaremos os resultados almejados”, afirma Adão Silva, secretário municipal de Indústria e Comércio.