Prefeitura de Oeiras realiza audiência pública para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2020 e 1º quadrimestre de 2021

A Prefeitura de Oeiras realizou nesta quinta-feira, 26, uma audiência pública para prestação de contas das secretarias que compõem a Administração Municipal, referente ao 3º quadrimestre de 2020 e 1º quadrimestre de 2021.

A audiência aconteceu na Câmara Municipal e reuniu servidores públicos, vereadores e membros da sociedade em geral. A prestação de contas é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O objetivo da audiência é ampliar a participação popular, além de dar transparência às ações da Prefeitura de Oeiras, através da apresentação de relatórios de dados com informações sobre o desenvolvimento de ações da gestão municipal.