Com entrega de medalhas e troféus, Prefeitura de Oeiras realiza encerramento dos Jogos Estudantis 2023

A vibração das equipes e torcidas e a entrega de troféus e medalhas aos vencedores marcaram o encerramento, nesta sexta-feira, 22, dos Jogos Estudantis de Oeiras 2023 – evento organizado pela Prefeitura de Oeiras, através das secretarias municipais de Educação, Juventude, Esportes e Lazer, que reúne centenas de estudantes de instituições educacionais públicas e privadas da cidade.

Através do esporte, os Jogos Estudantis promovem o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos, revela novos talentos e favorece o lazer, o protagonismo, a aprendizagem das crianças e jovens oeirenses.

As competições aconteceram ao longo de toda a semana, nos ginásios Santaninha e Juarezão e Praça da Juventude, contemplando diversas modalidades esportivas e contribuindo para a formação cidadã dos estudantes.