Prefeitura de Oeiras realiza audiência pública para prestação de contas do 2° quadrimestre de 2021

Na manhã desta quinta-feira, 23, a Prefeitura de Oeiras realizou audiência pública para prestação de contas das secretarias que compõem a administração municipal, referente ao 2º quadrimestre de 2021. A audiência aconteceu na Câmara Municipal e reuniu servidores públicos e membros da sociedade em geral.

Na ocasião, também aconteceu a apresentação da Lei Orçamentária Anual – LOA 2022 e do Plano Plurianual – PPA do município para a quadra 2022-2025.

A prestação de contas é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal. O objetivo da audiência é ampliar a participação popular, além de dar transparência às ações da Prefeitura de Oeiras, através da apresentação de relatórios de dados com informações sobre o desenvolvimento de ações da gestão municipal.