Prefeitura reforma ginásio poliesportivo e promove conjunto de serviços no aniversário do Buriti do Rei

O 45° aniversário do povoado Buriti do Rei, zona rural de Oeiras, foi marcado por um conjunto de serviços, orientações e atividades que melhoram a qualidade de vida da população e fortalecem a cidadania da comunidade, no último sábado, 20.

Organizada pela Prefeitura de Oeiras, com participação de agentes públicos de diversas secretarias municipais, a programação contemplou serviços de saúde, assistência social, entrega de mudas, torneios esportivos e a entrega da reforma do ginásio poliesportivo do povoado, que recebeu cobertura, iluminação e teve a estrutura totalmente requalificada.

A programação foi encerrada com a entrega de premiações e medalhas e show musical do cantor Marquinhos Pacheco. A Prefeitura de Oeiras trabalha para que desenvolvimento e qualidade de vida caminhem juntos em todas as regiões de Oeiras.