Prefeito Zé Raimundo antecipa pagamento dos salários de dezembro em Oeiras

O prefeito de Oeiras, José Raimundo, antecipou o pagamento de dezembro dos servidores municipais, que estavam agendados para o próximo dia 30. Agora, eles vão ter seus vencimentos depositados em conta bancária nesta sexta-feira, 21.

No último dia 10, a Prefeitura de Oeiras antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores. O valor pago em dezembro – 20% do total – é referente à segunda parcela do benefício. A primeira parcela – 80% do total – é paga no mês de aniversário dos servidores.

Segundo Zé Raimundo, o cumprimento rigoroso da folha de pagamento dos servidores municipais, inclusive com antecipação do 13° salário, reflete a organização financeira do município de Oeiras. Ele acredita que a medida beneficia não apenas o servidor, como também o comércio local, que fica mais movimentado nesta época do ano.