Zé Raimundo inaugura quadras de esportes nos povoados Divisão e Malhadinha do Meio, zona rural de Oeiras

O prefeito José Raimundo inaugurou no último final de semana mais duas quadras esportivas na zona rural de Oeiras – desta vez nas localidades Divisão e Malhadinha do Meio. Os espaços são dotados de alambrado, iluminação de LED e toda a infraestrutura necessária para a prática esportiva.

No povoado Divisão, a quadra recebe o nome de Francisco Sabino de Sousa, conhecido como Chiquinho da Lindeza, e na localidade Malhadinha do Meio, o espaço esportivo homenageia José Francisco do Nascimento, o Zé Carapina – os dois, figuras bastante conhecidas em suas comunidades.

As obras foram construídas com recursos do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) e executadas pela Prefeitura Municipal, oferecendo aos moradores ambientes adequados para prática de esportes, fortalecendo a convivência comunitária e a vida escolar das crianças e jovens dos povoados.