Casa da Pólvora recebe exposição ‘Mulheres do Rosário, Teias do Tempo’ em Oeiras

Abrindo a programação cultural, organizada pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Casa da Pólvora recebe a partir desta quinta-feira, 21, a exposição ‘Mulheres do Rosário, Teias do Tempo’, a partir das 15h.

“Venha se envolver conosco nesta teia de descobertas, onde exploramos a conexão entre memórias ancestrais e a energia vibrante das mulheres negras que moldam o Bairro Rosário, em Oeiras. É uma oportunidade para uma experiência imersiva, que nos faz repensar o passado, presente e futuro, destacando não apenas a importância da preservação cultural, mas também a influência dinâmica dessas mulheres na sociedade contemporânea”, destaca o secretário municipal de Cultura e Turismo, Júnior Vianna.

A ação cultural tem a parceria da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus Oeiras.