Curso de corte de cabelo e barbearia aproxima jovens do mercado de trabalho em Oeiras

Aproximando os jovens oeirenses do mercado de trabalho, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio dos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS I e II, realizou nesta quarta-feira, 16, a aula inaugural do Projeto Arte do Corte – Curso de Corte de Cabelo Masculino e Barbearia.

O objetivo é proporcionar a aprendizagem de técnicas de corte de cabelos masculinos e barbearia, oferecendo a cada participante o aperfeiçoamento de suas aptidões, qualificação profissional para ingressar no mercado de trabalho e oportunidades de emprego e geração de renda.

A aula inaugural contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Reinaldo, e palestra sobre autoestima e equilíbrio emocional, ministrada pela assistente social, Elivanda Borges.