Prefeito entrega praça no Buriti do Rei e assina ordens de serviço para novas obras na zona rural de Oeiras

Mais obras e investimentos na zona rural de Oeiras. Na manhã de sexta-feira, 16, o prefeito José Raimundo assinou ordens de serviço para construção de quadras poliesportivas nas comunidades rurais Queiroz, Tapera dos Tonicos, Caraíbas e Riacho Fundo, obras que serão executadas com recursos próprios do município.

Além disso, o chefe do poder executivo também autorizou a construção de uma praça com academia da saúde e parque infantil na comunidade Queiroz, com recursos empenhados pela deputada federal Margarete Coelho, através de emenda parlamentar. “São novas obras e investimentos que garantem uma Oeiras melhor, em todos os cantos da cidade”, pontua Zé Raimundo.

Nova praça no Buriti do Rei

Na noite de quinta-feira, 15, o prefeito de Oeiras entregou para a comunidade do povoado Buriti do Rei a nova ambientação da Praça Santa Teresa D’Ávila, que foi completamente revitalizada e ganhou iluminação de LED. A apresentação musical do projeto Prata da Casa com o cantor Eduardo Sousa marcou a entrega da obra.