Prefeito Zé Raimundo entrega mais dois tratores e equipamentos agrícolas para produtores rurais em Oeiras

O prefeito José Raimundo e o secretário municipal de Agricultura, Edelto Sousa, realizaram nesta segunda-feira, 15, a entrega de mais dois tratores e equipamentos agrícolas – grades aradoras, reboques e batedeiras de cereais – para os pequenos produtores rurais do município. Desta vez, os contemplados são a Associação Quilombola da comunidade Riacho Fundo e Associação de Produtores Rurais do Mocambo-Malhada Grande.

A ação faz parte do compromisso da gestão municipal de estruturar a atividade agrícola em toda a zona rural de Oeiras. A aquisição do maquinário acontece através de emenda do deputado estadual Georgiano Neto e vai contribuir para transformar a vida de centenas de produtores rurais, promovendo um aumento considerável da produtividade na agricultura familiar e, consequentemente, gerar de renda e mais qualidade de vida no campo.

“O que é feito em Oeiras hoje na área da agricultura tem que ser replicado em outros municípios. Fico feliz de poder representar hoje a gestão do prefeito José Raimundo na Assembleia Legislativa”, destaca o deputado Georgiano Neto.

Já são 15 patrulhas mecanizadas entregues pelo prefeito José Raimundo aos produtores rurais de diversas regiões da zona rural do município. Na ocasião, o gestor também realizou a entrega de 3 mil metros de tubulação para ampliar a rede de abastecimento de água na comunidade Malhadinha, na região do Buriti do Rei, beneficiando diretamente mais de 45 famílias. “Permanecemos trabalhando ao lado de quem empreende esforços para transformar o potencial multiplicador da agricultura familiar em mais desenvolvimento para Oeiras”, afirma Zé Raimundo.

O momento da entrega contou com a presença do vice-prefeito José Alberto, de vereadores, secretários municipais e de dezenas de produtores rurais.