Prefeitura e SEBRAE promovem consultoria para 40 micro e pequenas empresas em Oeiras

Em parceria com o SEBRAE, a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMICS) promoveu, entre os dias 12 e 14 de julho, o projeto “SEBRAE na sua empresa”. A iniciativa contemplou 40 micro e pequenas empresas da cidade com consultoria e orientação empresarial gratuitas.

Por meio do projeto, o SEBRAE realiza visita às empresas no intuito de identificar suas necessidades. Após o diagnóstico da gestão empresarial, o SEBRAE apresenta soluções que contribuam a promoção de melhorias nos empreendimentos.

“O SEBRAE na sua empresa consiste na visita de um consultor do SEBRAE que realizara um diagnóstico empresarial e analítico sobre finanças, mercado, vendas e planejamento, ou seja, um raio X empresarial completo da empresa e com isso poderá apontar melhorias, dicas de soluções. Acreditamos que com essa iniciativa estaremos incentivando cada vez mais o crescimento das empresas no melhoramento e direcionamento do seu negócio, está é uma preocupação da Prefeitura de Oeiras”, afirma Adão Silva, secretário municipal de Indústria e Comércio.