Zé Raimundo inaugura ginásio de esportes no povoado Canto Fazenda Frade, em Oeiras

Os espaços públicos se tornam cada vez mais importantes no desenvolvimento e qualidade de vida da população. No último sábado, 10, o prefeito José Raimundo e o vice-prefeito José Alberto inauguraram, no povoado Canto Fazenda Frade, mais um espaço público na zona rural de Oeiras – o Ginásio de Esportes Dona Sebastiana dos Santos, que homenageia uma notável moradora da comunidade.

O momento contou com a presença de familiares da homenageada e de líderes comunitários da região. O ginásio, que conta com quadra para a prática de esportes como futsal, vôlei e basquete, fortalece o convívio social e a vida escolar das crianças e jovens do povoado, complementando o aprendizado da sala de aula.

Além do Canto Fazenda Frade, também estão programadas inaugurações de espaços esportivos nas localidades Malhadinha do Meio, Divisão, Buriti do Canto e Belo Monte. Ao longo do mês de setembro, a Prefeitura de Oeiras realiza uma série de entregas de obras na zona rural do município. Na última quinta-feira, 08, o prefeito realizou a entrega da reforma e ampliação do Mercado Municipal do Curral Velho.