Cia. do Relativo apresenta peça em Oeiras

O Cine Teatro Oeiras recebeu a apresentação do espetáculo “O Descotidiano” da Cia. do Relativo (SP), na noite deste último sábado (06) no. A peça faz parte do Projeto Palco Giratório, mantido pelo SESC, e um dos mais importantes projetos de difusão das artes cênicas no Brasil e América Latina.

Em Oeiras, as coordenadoras do SESC Antonina Lopes e Ana Paula Oliveira contaram com apoio do prefeito Lukano Sá, através da Secretaria Municipal de Cultura. Um dia antes da apresentação foi realizada pelos integrantes da Cia do Relativo do estado de São Paulo, dirigida por Otávio Fantinato, uma oficina com atores e amantes do teatro da cidade.

Quem assistiu ao espetáculo pôde conferir uma peça singela e ao mesmo tempo fantástica, onde os atores manipulam objetos não convencionais e demonstram a técnica de malabarismo de contato.

Por meio de uma rede social, uma das coordenadoras do evento, Ana Paula Oliveira, se mostrou satisfeita com o que foi realizado na cidade e com o apoio recebido pelos funcionários da Secretaria Municipal de Cultura de Oeiras.

“Sucesso não se guarda, se divide! Assim faço questão neste momento de dividir com todos vocês o sucesso do Palco Giratório – espetáculo O Descotidiano do grupo Cia do Relativo (SP). Não posso deixar de falar da grande receptividade de todos os oeirenses, nos sentimos em casa. Neste momento quero em especial saudar o Stefano (Secretário de Cultura) e toda sua equipe altamente qualificada, sempre com bom humor”, destacou a coordenadora.