Prefeitura nomeia mais 10 servidores concursados em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras nomeou nesta terça-feira, 09, mais 10 aprovados no concurso público realizado em 2014. Na nova chamada, foram convocados servidores para os cargos de professor, fiscal de campo e agente administrativo. Eles têm 15 dias para tomar posse dos cargos junto à secretaria em que estão alocados.

A solenidade de nomeação aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal e contou com a participação de secretários municipais, de familiares dos novos servidores e do prefeito José Raimundo, que destacou o compromisso da atual gestão com o bom funcionamento da administração pública.

“Hoje acontece uma nova etapa da convocação de concursados. Quero colocar a gestão do município à disposição de todos e peço que abracem esta função com muito afinco e determinação. Fico muito feliz com a conquista de todos. Com certeza é um sonho que se realiza”, declarou o prefeito.  Este ano, o quadro de servidores efetivos do município ganhou quase 30 novos concursados.

Foram nomeados:

Cargo: Professor de História/EJA (zona urbana) – Secretaria Municipal de Educação

Joanilson Paulino da Silva

Cargo: Professor de Polivalência (localidade Várzea Tranqueira) – Secretaria Municipal de Educação

Naiane Alice Ferreira da Cunha

Cargo: Fiscal de Campo – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos