Zé Raimundo entrega reforma e ampliação do Mercado Municipal do Curral Velho, zona rural de Oeiras

O prefeito José Raimundo realizou nesta quinta-feira, 08, a entrega da reforma e ampliação do Mercado Municipal do Curral Velho, na zona rural de Oeiras. O espaço público recebe o nome de Raimundo Calisto, antigo morador da região.

A obra proporciona melhorias nas condições de trabalho dos comerciantes que atuam no mercado e também aos moradores do Curral Velho que buscam o local para fazer compras e como ponto de convivência comunitária.

Ao longo do mês de setembro, a Prefeitura de Oeiras realiza uma série de entregas de obras na zona rural do município. Neste sábado, 10, acontece a inauguração do ginásio poliesportivo do Canto Fazenda. Também estão programadas inaugurações de espaços esportivos nas localidades Malhadinha do Meio, Divisão, Buriti do Canto e Belo Monte.