Instalação de Posto Avançado da Justiça Federal em Oeiras é tema de reunião

O prefeito José Raimundo esteve reunido com o desembargador federal, Carlos Brandão, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, tratando sobre a instalação do Posto Avançado da Justiça Federal no município de Oeiras.

A visita foi articulada pela OAB/Oeiras, que na ocasião esteve representada pelo presidente Fidelman Fontes.

“A instalação Posto Avançado será muito importante para facilitar o acesso da nossa população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, aos serviços da Justiça Federal, evitando o deslocamento a Teresina ou outros centros em busca de atendimento. Permanecemos diligentes, unindo esforços para a concretização deste pleito, que representará mais um avanço significativo para nossa cidade”, defende o prefeito.