Comitê Gestor da Micro e Pequena Empresa de Oeiras estabelece plano de ação para 2022

A Prefeitura de Oeiras, por intermédio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMICS), realizou na manhã desta terça-feira, 07, uma reunião ordinária do Comitê Gestor da Micro e Pequena Empresa para discutir e elaborar um plano de ação para o ano de 2022 e traçar metas de crescimento e desenvolvimento estabelecidas pela gestão municipal.

O Comitê é presidido pela senhora Amparo Torres e composto por representantes das micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais, e servidores da SEMICS, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Agricultura.

As ações seguem a legislação que regulamenta os MEI (Micro Empreendedor Individual), ME (Micro Empreendedor) e EPP (Empresas de Pequeno Porte). Dentre as ações previstas estão: as compras públicas (município, Estado e União), segurança pública, capacitação de empreendedores e visitas técnicas.