Prefeitura de Oeiras participa de feira de produtores em Floriano

O município de Oeiras participou, entre os dias 05 e 07 de julho, da feira Mercado Produtor, realizada pelo Sebrae no Piauí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em Floriano. Os secretários municipais Luiz Nunes (Administração e Planejamento) e Edelto Sousa (Agricultura) estiveram presentes na abertura do evento, representando a Prefeitura Municipal.

O objetivo da feira é divulgar e fomentar a comercialização de produtos da região, contribuindo para a valorização e o aumento da competitividade e sustentabilidade dos pequenos negócios, além de oferecer uma opção de espaço de compras.

A feira reúne dezenas de estandes que expõem e comercializam diversos produtos, como hortaliças, frutas, cajuína, cachaça, cerveja artesanal, aves, sucos, temperos, plantas, mel, produtos terapêuticos, artesanato, doces, pães caseiros, bolos e tortas, bijuterias e acessórios.