Prefeito Zé Raimundo entrega reforma do Café Oeiras

Na noite desta quarta-feira, 06, o prefeito José Raimundo e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Stefano Ferreira, realizaram a entrega da obra de reforma do Café Oeiras. O espaço, que é cenário de diversas atividades culturais da cidade, foi totalmente requalificado com recursos próprios do município e ganhou nova ambientação, assinada pelo arquiteto Evandro Veras.

Construído na década de quarenta do século XX, o Café Oeiras compõe o conjunto Art Déco da Praça da Bandeira e faz parte patrimônio histórico e paisagístico tombado pelo IPHAN.

Ponto de encontro bastante tradicional da cidade, o espaço passa a ser administrado pela jovem empresária, Cristiane Guedes, e terá uma programação cultural diversificada durante a Semana Santa, com shows musicais de artistas locais e reconhecidos em todo o Estado.