Zé Raimundo assina cessão de uso do prédio da Semas para a Prefeitura de Oeiras

O prefeito José Raimundo assinou na manhã desta quarta-feira, 06, em Teresina, o termo definitivo de cessão de uso do prédio onde hoje funciona a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), através de convênio firmado entre a Prefeitura de Oeiras e a Receita Federal.
Para abrigar a nova sede da Semas, o edifício foi completamente reformado e modernizado com recursos da Assistência Social do município, promovendo a integração entre todas as políticas públicas sociais e oferecendo maior conforto e comodidade para a população, além de melhores condições de trabalho para os profissionais.
O documento é válido por 20 anos e sela o compromisso da gestão municipal de trabalhar para proporcionar mais dignidade aos oeirenses, principalmente àqueles que mais precisam.