Matrículas de alunos da rede municipal de Oeiras têm início segunda-feira (08)

Têm início na próxima segunda-feira, 08, as matrículas de alunos nas escolas da rede municipal de ensino de Oeiras. As vagas são destinadas a estudantes da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental. A expectativa da Secretaria Municipal de Educação (Semed) é de que cerca de 6.200 alunos sejam matriculados até 15 de janeiro.

Os interessados devem se dirigir às unidades de ensino no turno da manhã, de 8h às 11h, e no período da tarde, de 13h às 17h, portando os documentos do aluno. As aulas estão previstas para começar no início de fevereiro.

A secretária de Educação, professora Tiana Tapety, destaca que em 2018 novos investimentos serão feitos no ensino municipal. “Estamos fazendo investimentos, sobretudo, em termo de organização e aparelhamento das escolas”, afirma.

“Trabalhamos em função da alfabetização de todas as crianças na idade certa. Melhorar os índices de alfabetização no município é nossa meta”, frisa a secretária municipal de Educação.

Matrículas da Rede Municipal de Educação

Alunos veteranos: de 08, 09 e 10 de janeiro