Educação Municipal de Oeiras realiza semana de formação sobre Gestão Escolar

Problematizar, colocar circunstâncias para refletir sobre a prática e aprender novas formas de ensinar e aprender. Esses foram os objetivos da formação de gestores da rede municipal de educação de Oeiras, aplicada dentre os dias 25 a 29 de julho. Intitulada Oeiras ‘Gestão Escolar – Cocriação PRA + Aprendizagens na Educação de Oeiras Vogal’, a formação foi realizada no Cine Teatro Oeiras.

O prefeito de Oeiras, José Raimundo, ressalta que o município é referência em educação de qualidade graças a um trabalho que acontece todos os dias, dentro e fora de sala de aula, envolvendo o esforço e o comprometimento dos professores, pedagogos, diretores, funcionários em geral, integração com as famílias e monitoramento permanente da nossa Secretaria Municipal de Educação.

“Todos os bons resultados colhidos nessa trajetória são frutos de momentos de planejamento e diálogo, como a formação dos professores da rede municipal de ensino, da qual tivemos a satisfação de participar, reforçando, mais uma vez, o nosso compromisso com a Educação de Primeira e o futuro da nossa cidade”, destacou.