Prefeito dá posse a novas servidoras da Secretaria Municipal de Saúde

Seguindo o compromisso com a qualificação permanente dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Oeiras, o prefeito José Raimundo e a secretária municipal de Saúde, Auridene Moreira, deram posse na manhã de desta terça-feira, 02, a mais três profissionais, que ingressam no serviço público através do concurso.

As novas educadora física, técnica de enfermagem e nutricionista passam a compor a equipe multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde. Nas próximas semanas, mais classificados no último concurso público serão convocados e empossados.

“Desejamos sucesso na nova jornada e que o trabalho de todas seja guiado pelo compromisso de garantir, sempre, o melhor serviço público aos oeirenses”, felicita Zé Raimundo.