Oeiras 305 anos: show de aniversário da cidade terá Taty Girl e sorteio de uma casa

Oeiras comemora 305 anos no próximo dia 26 de dezembro. Para marcar a data, a Prefeitura Municipal está preparando uma programação especial. Ao longo do mês, será realizada uma série de inaugurações de obras públicas, como do Centro de Controle de Zoonoses de Oeiras, entrega da nova iluminação da BR-230 e de sistemas de abastecimento d’água na zona rural e campeonato de ciclismo.

O ponto alto das celebrações acontece no dia 25 de dezembro, quando a Prefeitura de Oeiras promove uma grande festa popular, na Praça de Eventos, animada pelas atrações musicais, anunciadas nesta sexta-feira, 02: Yuri e Banda (atração gospel), Quarteto do Samba, Bia Vasconcelos, Meninos de Barão, Cleiton Farra e Maciel Santos, Josué Bom de Faixa e Taty Girl

Além dos shows, haverá o sorteio de uma casa e mais nove prêmios da campanha IPTU Premiado 2022. Para concorrer, os contribuintes deverão apresentar seus impostos quitados junto ao setor de tributos e arrecadação da Prefeitura Municipal e preencherem um cupom que dará direito a participação no sorteio.