Prefeitura investe na construção de novas quadras de esportes na zona rural de Oeiras

A Prefeitura Municipal está investindo na criação de novos espaços públicos para a prática de esportes e convivência comunitária, na zona rural de Oeiras. Na tarde desta terça-feira, 30, o prefeito José Raimundo visitou o início das obras de construção de quadras esportivas nas comunidades Canto Fazenda Frade, Belo Monte e Malhadinha do Meio.

O gestor também acompanhou os trabalhos na quadra do povoado Boa Nova, que receberá cobertura e arquibancadas. As obras estão sendo executadas com recursos próprios do município.

Nos próximos dias será iniciada a construção da quadra de esportes das comunidades Sambaíba/Divisão. Já no início de 2022, será concluída a obra da quadra do povoado Buriti do Canto e iniciada a construção da quadra do Sítio Nacional, na região do povoado Exu, na região do povoado Exu, com recursos alocados pelo senador Ciro Nogueira.

O objetivo da gestão municipal é fortalecer as ações que unem esporte, educação e lazer, elevando a qualidade de vida e fomentando o desenvolvimento humano e social na zona rural do nosso município.