Prefeito Lukano Sá investe no desenvolvimento de Oeiras

Um conjunto de projetos inovadores tem sido o resultado da gestão do Prefeito Lukano Sá na administração de Oeiras. Os benefícios e avanços para a população são o reflexo de muito trabalho que não param mesmo no período eleitoral. Investimentos na educação, qualificação de profissionais, saúde, bem estar social, esporte, lazer e cultura só têm crescido nesta gestão.

Na última sexta-feira (26) o Prefeito Lukano Sá entregou certificados às turmas dos cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS), em Oeiras.

O Prefeito de Oeiras também participou do encerramento do curso de tortas, chocolates e bolos confeitados, destinado a pequenos empreendedores da cidade. A qualificação, que foi realizada com 22 pequenos empreendedores formalizados da área, foi promovida pela Prefeitura de Oeiras através da Secretaria Municipal de Indústria e Comercio (SEMIC) por meio do projeto Sala do Empreendedor, tendo como parceiro o Sebrae.

Nesta semana o Museu de Arte Sacra (MAS) de Oeiras participou da 8ª Primavera dos Museus. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Oeiras através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, levou cerca de 600 pessoas ao MAS. Desde que o Prefeito Lukano Sá assumiu a gestão de Oeiras o MAS vem participando da “Primavera dos Museus” e da “Semana dos Museus”, eventos nacionais que são importantes para o crescimento da arte e da cultura local.

A Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ainda organizou uma programação especial para homenagear o Dia das Crianças. Os projetos Cine Mais Cultura e Teatro Vivo serão voltados para os pequenos no mês de outubro.