Foi lançada na noite desta quinta-feira, 09, a campanha ‘Liquida Oeiras’. Realizada pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic), Câmara Dirigentes de Lojistas e Associação de Comércio, Indústria e Agricultura Oeirense (CDL/ASCOM), a campanha vai sortear prêmios em dinheiro e uma TV de 32 polegadas. O lançamento aconteceu no auditório da CDL/ASCOM e contou com a presença de representantes do empresariado local.
O objetivo, segundo a secretária municipal de Indústria e Comércio, é aquecer as vendas e promover a circulação econômica nos setores de comércio e de prestação de serviço da cidade. “Demos esta nova roupagem à campanha, com sorteios semanais, que serão feitos através de links ao vivo, em algum lugar público. Pensamos no antigo Mercado Público”, pontua Carla Martins.
“É uma campanha interessante, o custo para cada empresário participar é somente de R$ 100, um valor irrisório para o cliente dele participar de nove sorteios. Toda sexta-feira, a partir de 31 de agosto serão sorteados três cheques no valor de R$ 300. Esse cheque a pessoa pode resgatar na CDL, em até sete dias corridos. E no último sorteio, na nona sexta-feira, além dos três cheque também será sorteada uma televisão de 32 polegadas”, detalha a secretária municipal de Indústria e Comércio, informando que a campanha acontecerá até 26 de outubro.
Para participar dos sorteios, o consumidor deve adquirir os cupons da campanha, fazendo compras nas empresas cadastradas e adesivadas com o selo Liquida Oeiras. De acordo com o presidente da CDL/ASCOM, Último Campos, a meta é que 220 empresas participem da campanha.
“Nossa proposta é otimizar a campanha Liquida Oeiras, que já vinha sendo desenvolvida pela, Semic, e agora com a parceria da CDL, estamos trazendo incrementos de renovação e mobilização, através da capilaridade que a CDL tem com as pessoas jurídicas, pela sua gama de associados. Nosso próximo passo é mobilizar e fazer com que a gente atinja a nota de empresas participantes. Vamos unir forças para mobilizar e fazer uma grande campanha”, comenta o presidente da CDL/ASCOM.