Conselho Municipal de Meio Ambiente nomeia membros para o Biênio 2021/2022

Foram nomeados nesta terça-feira, 23, os novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente – CONDEMA de Oeiras.

O Conselho Municipal de Meio Ambiente é um órgão colegiado consultivo de assessoramento ao poder executivo municipal e deliberativo no âmbito de sua competência, tem como objetivo básicos as análises, aprovações, implantações, acompanhamento de projetos de significativo ambiental local, visando a preservação e a conservação do patrimônio histórico, cultural e ambiental do município de Oeiras.

O órgão é formado por representes da Prefeitura Municipal, do Poder Legislativo, do setor produtivo, de Organizações Não-Governamentais (ONGs) ambientalistas, da Associação Comercial e Industrial (CDL) e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.