Prefeitura realizará Feira do Empreendedor do Campo dia 27 de março em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Sebrae e o Senar, realiza na próxima quarta-feira, 27, mais uma edição da Feira do Empreendedor do Campo, no Mercado Municipal Dona Lili, a partir das 7h da manhã.

A feira reúne produtores rurais das regiões agrícolas do município de Oeiras e fomenta a agricultura familiar numa perspectiva empreendedora, através da exposição e comercialização de legumes, hortaliças, verduras, frutas variadas, ervas medicinais, além de mel de abelha, doces e bolos.

Com o apoio e a qualificação oferecidos pela Secretaria Municipal de Agricultura, os pequenos produtores rurais de todas as regiões da zona rural estão prosperando, produzindo e comercializando alimentos diversificados e saudáveis para o consumo da população oeirense.