Prefeito Zé Raimundo entrega trator para produtores do Mocambo-Malhada Grande, em Oeiras

Em clima de confraternização, o prefeito José Raimundo esteve neste domingo, 05, na zona rural do município de Oeiras realizando a entrega do trator e dos equipamentos agrícolas para a Associação de Produtores Rurais do Mocambo-Malhada Grande.

A aquisição do maquinário é bastante festejada pelos moradores, pois contribui para aumentar e fortalecer as cadeias produtivas locais, gerar renda e, com isso, melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais em toda a região.

A ação faz parte do compromisso da gestão municipal de estruturar a atividade agrícola em toda a zona rural de Oeiras, pensando, sempre, no desenvolvimento da agricultura familiar e no incremento da produção rural para geração de trabalho e renda no campo.

Canoa para moradores do Coqueiro

Atento às necessidades da nossa população, em todos os cantos de Oeiras, o prefeito José Raimundo também realizou neste domingo, 05, a entrega de uma canoa para os moradores da comunidade Coqueiro, zona rural do município.

A iniciativa beneficia diretamente 12 famílias da localidade e vai facilitar o acesso e o transporte na região, cortada pelo Rio Canindé. Os moradores das localidades Carro Quebrado e Pedrinhas, Raposinha e Jordão também foram contemplados com uma embarcação.