Saúde lança programação e intensifica prevenção contra ISTs durante o Carnaval em Oeiras

O Carnaval da Gente combina com alegria, respeito, cuidado e prevenção. Por isso, a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a campanha ‘Vamos Combinar?’, com o propósito de levar mais orientações aos oeirenses sobre a prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), especialmente nesse período carnavalesco.

Ao longo da semana, a equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento/Serviço de Assistência Especializada (CTA/SAE) intensifica o trabalho de conscientização sobre a importância do uso de preservativo e  realização de testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite B e C.

A programação visa chamar a atenção dos foliões para que, junto com seus parceiros, se conscientizem sobre a importância do uso do preservativo.