Zé Raimundo entrega mais 99 títulos de regularização fundiária em Oeiras

O prefeito José Raimundo realizou na última sexta-feira, 14, a entrega de mais 99 certidões de regularização fundiária no município de Oeiras. Viabilizado pelo Núcleo Municipal de Regularização Fundiária (REURB Oeiras), o documento garante a propriedade definitiva do imóvel.

Através do Reurb Oeiras, a gestão municipal está desburocratizando o processo de escrituração e facilitando a titularização e regularização de imóveis. Com isso, mais de 200 famílias oeirenses já foram beneficiadas com a legalidade da posse do local onde residem ou desejam morar.

O ato aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e também contou com a presença do vice-prefeito José Alberto; da equipe do Reurb Oeiras; de secretários municipais, vereadores; do deputado estadual, Bessah e do líder político, B.Sá.

Além de mais segurança jurídica, a regularização fundiária proporciona mais cidadania e dignidade, elevando a qualidade de vida de todos os oeirenses. “É muito gratificante entregar os títulos de propriedade nas mãos e ver a alegria no rosto de cada contemplado, compartilhando desse momento tão importante”, ressalta o prefeito de Oeiras.