Prefeito Zé Raimundo visita novas obras de pavimentação no Morro Redondo, zona rural de Oeiras

O prefeito José Raimundo acompanhou na tarde desta terça-feira, 21, o andamento das obras de infraestrutura no povoado Morro Redondo, que, em breve, será contemplado com a pavimentação asfáltica ao acesso à rodovia BR-230 e o calçamento de ruas da comunidade.

Além do Morro Redondo, a pavimentação poliédrica também ocorrerá em obras executadas nas localidades Tamboril, Alagoinha, Contentamento, Belo Monte e Boa Nova, com R$ 6,4 milhões em recursos demandados pela Codevasf.

Zé Raimundo destaca que os investimentos são fundamentais para a promoção da qualidade de vida dos oeirenses que residem na zona rural. “É mais um importante avanço nas ações de infraestrutura e mobilidade, para melhorar o deslocamento dos moradores da zona rural no dia a dia. Todas essas obras são para proporcionar mais qualidade de vida e promover novas transformações no município, que ficarão como legado para a população da nossa zona rural”,  comenta o prefeito de Oeiras.