Feira do Empreendedor do Campo fortalece agricultura familiar em Oeiras

A cada edição, a Feira do Empreendedor do Campo se consolida como vitrine para as experiências exitosas da agricultura familiar no nosso município. Na última quarta-feira, 05, o evento, organizado pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Sebrae, reuniu produtores rurais das nove regiões agrícolas do município de Oeiras para o fomento da agricultura familiar numa perspectiva empreendedora.

Na Feira, realizada no Mercado Municipal Dona Lili, foram expostos e comercializados legumes, hortaliças, verduras, frutas variadas, ervas medicinais, além de mel de abelha, doces e bolos.

Com oferta de qualificação, insumos e assistência técnica permanentes, pela Secretaria Municipal de Agricultura, os pequenos produtores rurais de todas as regiões de Oeiras estão prosperando, produzindo e comercializando alimentos diversificados e saudáveis para o consumo.