Empresária Eremita Soares assume Secretaria Municipal de Indústria e Comércio em Oeiras

O prefeito José Raimundo deu posse na manhã desta quarta-feira, 04, à nova titular da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, empresária Eremita Soares Andrade. Adão Silva, que até então comandava a pasta, ocupará novas funções no gabinete do prefeito.

A solenidade de transmissão do cargo e posse da nova secretária aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal, com a presença de secretários municipais, equipe da SEMICS e vereadores.

Na ocasião, o prefeito Zé Raimundo desejou boas-vindas à secretária Eremita Soares, destacando que ela chega à gestão municipal para somar esforços na qualificação permanente dos serviços públicos oferecidos à população oeirense.

Eremita Soares agradeceu a oportunidade de compor o quadro de secretários municipais, ressaltando que se dedicará plenamente à nova função.