Zé Raimundo assina convênio para obras de pavimentação no povoado Alagoinha em Oeiras

O prefeito José Raimundo assinou nesta quarta-feira, 11, na Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Teresina, o termo aditivo do convênio para início da pavimentação poliédrica no povoado Alagoinha, na zona rural de Oeiras.

O recurso para execução das obras é proveniente de emenda do deputado federal, Rodrigo Martins. A ação possibilitará, de maneira significativa, a melhoria da qualidade de vida dos moradores e da infraestrutura na localidade.

A medida integra os investimentos focados na infraestrutura e mobilidade realizados pela Prefeitura de Oeiras em todas as regiões do município.