O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Oeiras promoveu na última terça-feira, 12, a segunda formação direcionada para sua equipe de colaboradores. O objetivo é melhorar a comunicação interna e a relação com os clientes.
A capacitação foi realizada no auditório da Biblioteca Municipal de Oeiras e ministrada pelo comunicador social e assessor de Políticas Públicas, Edvan Oliveira, que abordou temas como o atendimento ao consumidor, motivação e liderança.
Durante a palestra, os funcionários agregaram mais conhecimento sobre a importância do cliente para uma empresa, além de trabalhar formas para melhorar o elo de comunicação com os usuários do SAAE Oeiras.
De acordo com Edvan Oliveira, a ação demonstra que o SAAE está em constante qualificação dos seus serviços para melhor atender os consumidores. “Trabalhamos a importância que o cliente tem sobre o serviço oferecido. Os funcionários ficaram atentos e foram muito participativos em todos os pontos trabalhados na formação. Com certeza eles terão uma nova postura profissional”, comenta o palestrante.