Saúde emite comunicado sobre vacinação contra a gripe em Oeiras

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), através da Coordenação de Imunização, emitiu neste sábado, 03, um comunicado, informando que não haverá disponibilidade da vacina Influenza (Gripe) para toda a população de Oeiras.

Segundo a Semusa, o município de Oeiras não dispõe de doses suficientes para atender toda a população e não há previsão para recebimento de novas doses, como informa a nota do Ministério da Saúde (em anexo).

Confira o comunicado na íntegra

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Imunização, informa que não haverá disponibilidade da vacina Influenza para toda a população oeirense. A nota informativa do Ministério da Saúde recomenda que seja priorizada a segunda dose de crianças. Esclarecemos, ainda, que o município de Oeiras não dispõe de doses suficientes para atender toda a população e que não há previsão para recebimento de novas doses, como informa a nota do Ministério da Saúde. Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.