Campanha Liquida Oeiras começa nesta sexta (31); objetivo é aquecer economia local

Começa nesta sexta-feira, 31, a campanha Liquida Oeiras 2018. Promovida pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic), Câmara Dirigentes de Lojistas e Associação de Comércio, Indústria e Agricultura Oeirense (CDL/ASCOM), a campanha vai sortear prêmios em dinheiro e uma TV de 32 polegadas.

Realizada desde o ano passado, a Liquida Oeiras tem o objetivo de aquecer as vendas e promover a circulação econômica nos setores de comércio e de prestação de serviço da cidade.

Dezenas de empresas aderiram à promoção. Para participar dos sorteios, o consumidor deve adquirir cupons, fazendo compras nas empresas cadastradas e adesivadas com o selo Liquida Oeiras.

Os sorteios serão realizados durante nove sextas-feiras até 26 de outubro, no Mercado Velho, através de links ao vivo na rádio Vale do Canindé. Os resultados serão reproduzidos nos portais de internet da cidade.