Oeiras oferece consultoria em ovinocaprinocultura para 25 produtores rurais

Marcando a reabertura das atividades do programa AgroNordeste, a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã de sexta-feira, 27, uma consultoria em ovinocaprinocultura para 25 criadores da zona rural do município.

O momento aconteceu no auditório da Casa da Merenda e contou com a participação do prefeito José Raimundo e do secretário municipal de Agricultura, Edelto Sousa.

O AgroNordeste é um programa desenvolvido através da parceria entre o Sebrae e a Secretaria Municipal de Agricultura, com o objetivo fortalecer e diversificar a produção rural, dando condições para que os criadores e agricultores familiares oeirenses aumentem sua produtividade e, consequentemente, gerem mais trabalho e renda no campo.

Ampliando as ações do projeto, a Secretaria Municipal de Agricultura realizará, em breve, uma campanha de vermifugação nos rebanhos dos 25 criadores contemplados pelo programa.