Covid-19: Prefeitura de Oeiras prorroga decreto suspendendo atividades até 06 de julho

Seguindo as ações de isolamento social e as medidas restritivas determinadas pelo Governo do Estado em todo o Piauí, a Prefeitura de Oeiras publicou novo decreto prorrogando a suspensão das atividades e eventos previstos nos Decretos Municipais que tratam das medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus até o dia 06 de julho de 2020.

Oeiras registrou 16 novos casos de Covid-19, nesta terça-feira, 23, e soma 149 casos confirmados da doença – 67 pessoas estão em tratamento domiciliar e 77 recuperadas; 04 pacientes estão internados em leito clínico e um segue na UTI do HRDC. Através da Unidade Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde está ampliando a testagem da população e realizando o mapeamento dos casos, por meio de uma pesquisa epidemiológica.

A Prefeitura ressalta que as medidas de higiene e isolamento social permanecem sendo fundamentais para reduzir o risco de infecção pelo coronavírus.