Em um mês, Prefeitura distribui mais de 2.700 kits de alimentos para famílias vulneráveis em Oeiras

Através da distribuição semanal dos produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), nossa gestão segue garantindo alimentação de qualidade, segurança nutricional para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social e gerando renda para quem produz. Nesta quarta-feira, a distribuição aconteceu no Bairro Uberaba.

Em um mês, já foram entregues mais de 2.700 kits, compostos por frutas, hortaliças, legumes e verduras, produzidos por agricultores familiares na nossa zona rural e adquiridos através do PAA, política pública desenvolvida pela Prefeitura de Oeiras, em ação conjunta da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Através desta ação, impulsionamos a produção rural no nosso município e beneficiamos centenas de famílias atendidas pelos dispositivos da assistência social.