Junho Branco: Saúde promove sarau ‘Oeiras de mãos dadas na prevenção ao uso de drogas’

O diálogo é um passo importante para o combate às drogas. Ao longo deste mês, conhecido como ‘Junho Branco’, o município de Oeiras tem intensificado as ações de prevenção e conscientização sobre o uso de substâncias psicoativas, promoção da saúde e valorização da vida.

Na noite desta terça-feira, 21, foi realizado o sarau “Oeiras de mãos dadas na prevenção ao uso de drogas” – uma ação intersetorial, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS I e CAPS AD), com a colaboração de diversos segmentos da sociedade.

O momento, realizado no anfiteatro da Secretaria Municipal de Juventude, teve bastante adesão do público jovem da nossa cidade, e oportunizou o debate, o esclarecimento e o despertar do senso crítico da juventude oeirense em relação ao uso de drogas.