Prefeitura de Oeiras inicia troca de alimentos por ingressos para 73ª Festa do Vaqueiro

A Prefeitura de Oeiras vai realizar uma ação solidária na 73ª Festa do Vaqueiro. Ao longo de toda a semana, acontece a troca de alimentos não perecíveis por pulseiras de acesso aos shows musicais do próximo domingo, 26, no Parque de Exposições Antônio Tapety. As atrações da festa são: Raí Saia Rodada, Júnior Viana, Chico da Pitu, Vinícius Vaqueiro, Gonzaga Lu e Chacal.

O ponto de troca é o auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Todos os alimentos arrecadados serão convertidos em cestas básicas, que depois serão entregues às famílias oeirenses em situação de vulnerabilidade social.

A Festa do Vaqueiro, que já faz parte do calendário cultural do município, distribuirá mais de R$ 38 mil em prêmios e este ano será marcada pela inauguração do Parque do Vaqueiro Antônio de Passos, que acontece no sábado, 25, com competições e shows de Alan dos Teclados e Marquinhos Pacheco.