Cartão Reforma: Prefeitura beneficia novas famílias com crédito para compra de material de construção em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou na última sexta-feira, 17, a entrega de um novo lote do Cartão Reforma às famílias contempladas pelo projeto, que possibilita às famílias oeirenses que vivem em condições habitacionais precárias a compra de materiais de construção para obras em suas residências.

O momento contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Reinaldo, de representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Coordenação de Benefícios Eventuais e Secretária de Assistência Social.

Os beneficiários terão crédito para comprar materiais de construção em duas modalidades, com cartões no valor de R$ 1.500 e R$ 2.000. Os recursos do projeto são oriundos da arrecadação da campanha Leão Amigo da Criança e do Idoso.