Prefeitura de Oeiras promove serviços e show musical no 46° aniversário do povoado Buriti do Rei

O 46° aniversário do povoado Buriti do Rei, realizado no último sábado, 18, foi marcado por um conjunto de serviços, orientações e atividades que melhoram a qualidade de vida da população e fortalecem a cidadania na comunidade.

A programação, promovida pela Prefeitura de Oeiras, com a participação ativa de diversas secretarias municipais, contemplou a prestação de serviços de saúde, assistência social, distribuição de mudas, show musical com o cantor Ciel Farra e banda, além de competições esportivas.

O momento contou com a presença do prefeito José Raimundo, do vice-prefeito José Alberto, secretários municipais, vereadores e da comunidade em geral. “Parabéns a todos os moradores do Buriti do Rei pela linda festa. Nossa dedicação diária é para consolidar um legado de muito trabalho que beneficie os oeirenses em todas as regiões do nosso município”, comenta o prefeito Zé Raimundo.