Prefeitura de Oeiras beneficia 500 famílias com recarga do gás de cozinha

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou nesta terça-feira, 17, a entrega dos cartões do quarto e último lote do Vale-Gás Social, projeto que tem como objetivo fornecer proteção social para as famílias oeirenses mais afetadas pela pandemia.

Por meio deste apoio emergencial, a Prefeitura de Oeiras assegura às famílias, que vivem em condições de vulnerabilidade socioeconômica, a recarga do gás de cozinha – produto essencial para atendimento de necessidades básicas neste período.

Ao longo dos últimos quatro meses, 500 famílias oeirenses, cadastradas e acompanhadas pela Semas, em diversos bairros e localidades rurais do município, foram beneficiadas no âmbito do projeto Vale-Gás Social.