Dia das Crianças é celebrado com alegria e brincadeiras nas escolas municipais de Oeiras

Nas escolas municipais de Oeiras, a Semana da Criança foi celebrada com sorrisos no rosto, brincadeiras diversas e muita alegria. Além do ensino de qualidade para a formação de grandes cidadãos, a gestão municipal prioriza o carinho e a atenção especial para as crianças.

Lanches, desfile do cabelo maluco, banho de mangueira e outras atividades alusivas ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, garantiram a diversão dos estudantes.

“Nas pequenas e grandes ações, não desviamos do nosso compromisso com a infância. Educar, cuidar e brincar são os pilares da Educação Municipal, que tanto nos alegra e orgulha. Honrando a confiança dos educadores, alunos e pais, seguimos dedicados à nossa missão de entregar uma cidade cada vez melhor para se viver”, destaca o prefeito José Raimundo.