Prefeitura de Oeiras homenageia professores em bate-papo com humorista Selma de Niêta

Fenômeno na internet pelo bordão “Deixe Ela”, a personagem Selma de Niêta levou alegria e descontração ao Mirante do Morro da Cruz, num bate-papo bem humorado, na noite da última sexta-feira, 06.

O ‘Encontro Pedagógico do Humor’, com as situações cômicas que envolvem educadores e educadoras no ambiente escolar, arrancou risos da plateia.

O momento, promovido pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, foi uma homenagem aos professores e professoras da Educação Municipal e atraiu grande público.

Além do bate-papo, o evento, que teve a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promoveu também um show musical com a cantora oeirense, Bia Vasconcelos.